50 anos: vamos começar as comemorações com nova logomarca e selo comemorativo

by Santa Casa Diadema

50 Anos da Santa Casa de Diadema

Para celebrar cinco décadas de dedicação e apoio à população de Diadema, temos uma marca mais moderna e iremos promover várias ações e atividades

O período de Maio de 2019 a Maio de 2020 será um ano comemorativo para nós. Será um momento celebrativo para reforçar o cinquentenário da Santa Casa de Diadema. Para dar início a uma nova fase, anunciamos a nova marca, que reforça este momento especial e marcante da nossa instituição. A nossa casa, marcante e acolhedora, recebeu um novo desenho, feito pela designer Ione Torzecki.

Os traços da logomarca foram modernizados e a tradição de excelência nos serviços prestados foi mantida nos pequenos detalhes. As linhas mais atuais da casa foram uma forma de reforçar a inovação que o momento sugere, conservando o sentimento de acolhimento, proteção e cuidado proposto pela Santa Casa de Diadema. Os cantos arredondados, a distribuição dos elementos gráficos, como a casa e a nuvem, mantém a história da identidade anterior e a adição do sol e do coração dão personalidade e vida à nova logomarca. O selo comemorativo foi inserido à marca e se manterá durante todo este ano comemorativo.

“A Santa Casa de Diadema completa meio século de atuação, com renovação constante em diferentes aspectos. Os profissionais da Fisioterapia trabalham com o que há de mais atualizado para garantir resultados permanentes e que vão além dos esperados pelos mais de 500 pacientes que passam por aqui diariamente”, afirma Luciana Nogueira, Gestora Administrativa da Santa Casa de Diadema. “Para crianças e adolescentes do Núcleo Educacional e do Projeto Toninhos, que fazem parte do nosso escopo de trabalho, a organização é a segunda casa, o lugar onde iniciam amizades, aprendem sobre diferentes temas e levam conhecimento para toda a vida”.

Você faz parte de tudo isso! E para dar início às comemorações, convidamos você para a Festa Junina da Santa Casa de Diadema, no dia 15 de junho, a partir das 12h, na sede da instituição – Rua Dois de Julho, 465 – Jardim Canhema – Diadema. A entrada é gratuita.

Fique atento às nossas redes sociais e notícias para saber sobre os eventos e o que será feito para celebrar este importante momento.

Contamos com a sua presença!


About the Author


Santa Casa Diadema


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *