COMO AJUDAR

Faça sua doação e contribua para a qualidade de vida e educação de milhares de pessoas.

Para a realização de nossos projetos captamos recursos que vêm de doações da sociedade, empresas e convênios com o poder público. Graças ao envolvimento destes parceiros, a Santa Casa de Diadema tem conseguido alcançar tantos resultados positivos nesses 50 anos. Você pode fazer parte dessa história também! Conheça as formas de doações e saiba como ajudar:

PROGRAMA SANTA AMIGA

Sua empresa pode contribuir com a nossa causa doando mensalmente para nossos projetos. Ao contribuir com a Santa Casa de Diadema, passaremos a reconhecê-la como uma Empresa Santa Amiga, que além de transformar diretamente a vida de pessoas atendidas pela organização, ainda receberá os seguintes benefícios:

  • Nome da empresa no site da Santa Casa de Diadema
  • Nome da empresa no Relatório Anual
  • Direito de uso do logo da Santa Casa de Diadema em materiais de comunicação da empresa
  • Selo de Empresa Santa Amiga para uso em materiais de comunicação, sede, estabelecimentos comerciais entre outros que a empresa desejar

Confira os valores e benefícios sociais que sua doação mensal terá:

–  Apoio direto a 12 atendimentos de fisioterapia.

–  Garantia de 1 mês completo de atendimento a um paciente da fisioterapia ou aluno da creche / Projeto Toninhos.

–  Garantia da alimentação de 1 mês completo de 1 turma da creche / Projeto Toninhos ou 41 atendimentos de fisioterapia.

Faça sua parte e colabore!

PROGRAMA ANJO DA GUARDA

Com apenas R$ 1 por dia você já faz a diferença na vida de todas as pessoas atendidas pela Santa Casa de Diadema.

PATROCÍNIO A PROJETOS - DOAÇÃO COM ABATIMENTO DE IMPOSTOS

Empresas tributadas no lucro real podem destinar até 1% do Imposto de Renda devido aos projetos da Santa Casa de Diadema aprovados pelo Conselho Estadual da Criança e Adolescente de São Paulo. Este modelo de doação é seguro, regulamentado legalmente e 100% do valor doado poderá ser abatido do IR devido.

Confira nosso projeto aprovado e faça sua doação sem nenhum custo adicional nem riscos!

Pessoas Físicas que declaram seu Imposto de Renda pelo modelo completo também podem doar até 6% do IR.

Ao realizar uma doação ao projeto, a empresa passa a ser reconhecida como um Parceiro da Santa Casa de Diadema e poderá contar com os seguintes benefícios:

NOTA FISCAL SOLIDÁRIA

Sua Nota Fiscal pode contribuir com nossos projetos. Todas as notas fiscais de produtos e serviços recebidas pelo consumidor podem ser direcionadas a Santa Casa de Diadema, basta que ela esteja sem o CPF do consumidor. Confira nosso vídeo e veja como é simples o processo de doação.

Se você possui um estabelecimento comercial pode ser um parceiro do Programa Nota Fiscal Solidária também. Entre em contato conosco no email social@santacasa.diadema.com.br e solicite uma urna de arrecadação para que seus clientes doem as suas notas.